10/09/2013 16:08

/ Última Atualização 10/09/2013 16:09

Bruno Moreira

Rodovia Anhangüera tem mais um acidente fatal

Homem de 39 anos foi atropelado e morreu na altura do quilômetro 110, sentido Capital, em Sumaré, na noite de segunda

Um homem de 39 anos foi atropelado e morreu na Rodovia Anhangüera, altura do quilômetro 110, sentido Capital, em Sumaré, na noite de segunda-feira (9). Valdeir Machado, morador do bairro São Francisco, foi atingido por volta das 21 horas pelo veículo Gol conduzido por D. D., de 23 anos, residente na Vila Amorim, também em Sumaré.

Ele relatou à Polícia Militar Rodoviária que a vítima atravessou a pista no momento em que passava pelo local dos fatos e acabou por atropelá-la.

Valdeir carregava consigo uma carteira com seu RG, uma cópia da certidão de nascimento, uma conta de água e uma conta de telefone, além de um aparelho celular.

Enfermeiros do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Autoban, concessionária que administra a via, prestaram socorro e constataram o óbito. Os policiais fizeram contato com a ex-esposa da vítima, que indicou os números de familiares.

Um irmão de Valdeir foi o primeiro parente a ser informado. Peritos do IC (Instituto de Criminalística) de Americana estiveram no local. O condutor do veículo não apresentava sinais de embriaguez, segundo os policiais.

O veículo foi periciado no local do acidente e liberado a D. As circunstâncias do atropelamento que provocou a morte de Valdeir serão esclarecidas pela Polícia Civil.

O envio de qualquer comentário
é de responsabilidade do usuário.