08/02/2012 21:12

/ Última Atualização 09/02/2012 08:59

André Thieful

Em Americana, estuprador é preso dentro de túmulo

Desempregado é acusado de violentar e agredir mulher de 37 anos; delegada quer prisão temporária

A Gama (Guarda Municipal de Americana) prendeu ontem de manhã o desempregado I.R.S., de 25 anos, escondido dentro de um túmulo no Cemitério da Saudade. Ele é acusado de ter estuprado e agredido uma mulher de 37 anos, durante a madrugada.

Portal liberal.com.br

Guardas municipais observam túmulo usado como esconderijo pelo acusado

João Carlos Nascimento / O Liberal

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher caminhava pela Avenida Nossa Senhora de Fátima, quando foi abordada e arrastada para um matagal. Ela foi espancada e estuprada. A vítima foi socorrida por uma ambulância e levada para o Hospital Municipal Doutor Waldemar Tebaldi.

A mulher contou aos guardas municipais que atenderam a ocorrência que o homem que a atacou era de cor parda, com cerca de 1,90 metro de altura e magro. Ele trajava bermuda preta. Segundo a vítima, o estuprador já tinha sido visto no bairro e é conhecido pelo apelido de "Magrão".

Com as informações, a Gama intensificou a fiscalização e, no período da manhã, recebeu denúncia de que um homem com essas características se escondia no Cemitério da Saudade. Os guardas Edmar Gomes e Marcos César foram até o local e começaram a procurar pelo estuprador. "Ele saiu de dentro de um túmulo", disse Gomes.

O estuprador, que estava escondido dentro do túmulo com a porta fechada, percebeu a presença dos patrulheiros e tentou fugir, mas foi preso. "Ele admitiu que estuprou a mulher, mas disse que estava arrependido", afirmou o patrulheiro. Depois de confessar o crime, o homem disse que não daria nenhuma outra declaração. "Aí ele disse que só falaria em juízo", afirmou. O estuprador foi levado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde foi reconhecido pelo marido da vítima, que já o havia visto no bairro.

Ferida

A vítima, que permanecia internada até ontem à tarde com ferimentos no rosto e arranhões pelo corpo, estava em estado de choque, mas reconheceu o estuprador através de uma foto, levada pelos guardas municipais. A delegada Regina Aparecida da Cunha pediu a prisão temporária do acusado.

O envio de qualquer comentário
é de responsabilidade do usuário.

13 Comentários


telma

22/02/2012 22:01

sei que este mundo nao tem geito e que eles tambem nao tem geito ogoveno pode meche nas leis e aplicar a pena de morte para acabar com as lotacao na cadeias que vergonha eo nosso pais


daiane

14/02/2012 07:40

o que adiantou prender ele no outro dia ele ja estava solto,isso é uma vergonha!


luciana miranda dos santos

12/02/2012 20:14

esse crapula tem que apodreser na cadeia


ailton

11/02/2012 21:08

tenho filhas de 8,12 e 27 não sei o que sou capaz de fazer com um camarada desse por isso eu acho que deveria existir uma prisão em uma ilha que não existe mulheres, para esses tipos de indivíduos aprenderem a lição


janaina

10/02/2012 11:11

concordo com a priscila nesses casos o mais adequado a se fazer seria cortar o mal pela raiz né.. afinal assim ele poderia até ser solto mais nunca mais iria ter sua vida sexual ativa novamente....


nil

09/02/2012 19:22

merecia ficar la dentro com essa janelinha fechada e jogar uns 200 escorpiôes amarelos pra picotar esse instrume em forma de gente; se é que podemos chamar isso de gente; seria um belo banquete para os escorpiões amarelos, e assim, ver essa coisa gemer nos ferrões dos escorpiões cravados no trazeiro.


priscila

09/02/2012 13:15

sou a favor de nesses casos, cortarem o p___ do imbecil que cometeu tamanha safadeza. eu queria ver ele pegar mais uma vítima pra estuprar depois de tal ato... mas não é isso que acontece, eles são soltos ou fogem e continuam fazendo o terror nas cidades.


jorge luiz

09/02/2012 13:13

em primeiro lugar no brasil não pode ter pena de morte.em segundo lugar acho que uma bala seria bem mais barato para esse malandro e em terceiro lugar por onde andam os fiscais da prefeitura que não ve esses matagais pela cidade,se é um terreno particular eles multam por mato alto em compensação nos terrenos que pertencem a ela fica desse jeito.


celso

09/02/2012 13:09

quero ver em que buraco ele vai se esconder na cadeia


orlando benevides de souza

09/02/2012 11:15

se o safado estava dentro do túmulo, não seria mais fácil colocar um belo cadeado bem forte e trancá-lo de vez lá dentro. seria um a menos para apavorar a sociedade.


rosana

09/02/2012 10:57

quando e se existir um dia neste pais a pena de morte para aqueles que sao pegos em flagrante a sim a criminalidade e crimes de estupro nao mais acontecem.estes tarados e asssasinos vao pensar antes de cometer tamanha brutalidade.


lucas

09/02/2012 09:20

sabe quando isso vai acabar? quando colocarem pena de morte no brasil. acaba com esses vagabundos.


periques

09/02/2012 07:56

esse safado vai receber o que merece quando cair lá dentro. o pior que vai pro amarelo; mas na primeira rebelião o danado deste safado vai virar uma flor e a cabeça dele vai servir de bola na quadra. polícia nem deveria levar esse safado para o delegado, dava dentro da cova dava um teco e deixa ele lá mesmo.