30/09/2013 08:47

/ Última Atualização 30/09/2013 09:02

Agência Estado

Após revés, loja no Parque São Jorge é alvo de vândalos

A loja oficial do clube no Parque São Jorge foi alvo de pichações, sendo duas delas com frases contendo xingamentos a Alexandre Pato e Emerson

Depois da humilhante derrota por 4 a 0 para a Portuguesa, amargada em Campo Grande (MS), pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians começou a sentir a fúria de parte de seus torcedores já na noite do último domingo. A loja oficial do clube no Parque São Jorge foi alvo de pichações, sendo duas delas com frases contendo xingamentos a Alexandre Pato e Emerson.

As inscrições "Acabou a paz" e "Muita festa, pouco futebol" também foram pichadas pelos vândalos, revoltados com o fato de o Corinthians ter acumulado o seu oitavo jogo seguido sem vitória (sete pelo Campeonato Brasileiro e um pela Copa do Brasil), sendo que nesta sequência ruim a equipe marcou apenas um mísero gol.

Após o jogo do último domingo, Emerson disse que chegou a hora de os jogadores assumirem seus erros e chamarem a responsabilidade, assim como isentou o técnico Tite de culpa pela má fase. O atacante foi o jogador mais cobrado pelos torcedores corintianos em Campo Grande depois da derrota para a Lusa. Já Pato, que entrou após o intervalo, pouco conseguiu fazer de produtivo mais uma vez.

Sob intensa pressão, o Corinthians voltará a campo pelo Brasileirão nesta quarta-feira, quando enfrentará o Bahia, às 21h50, em Mogi Mirim. Sem vencer uma partida desde 1.º de setembro, quando goleou o Flamengo por 4 a 0, no Pacaembu, a equipe está na 13.ª colocação da competição nacional, com 31 pontos.

O envio de qualquer comentário
é de responsabilidade do usuário.