03/01/2014 20:46

André Thieful

Acidentes de moto provocam duas mortes em Americana

Homem voltava de consulta no HM quando passou mal e bateu sua moto; mulher de 26 colidiu contra poste na Paschoal Ardito

Duas pessoas morreram vítimas de acidentes de moto na quinta-feira (2), em Americana. Um homem que voltava do hospital após passar por uma consulta e uma mulher que, por motivos desconhecidos, perdeu controle e bateu em um poste, faleceram. Os dois acidentes aconteceram no fim da manhã.

Hospital Municipal de Americana_Portal liberal.com.br

Operador de 24 anos voltava de consulta no HM quando passou mal e bateu sua moto

Arquivo/O Liberal

Um dos acidentes aconteceu às 11h na Rua Adalberto Panzan, no bairro Chácaras Letônia, e resultou na morte do operador Adauto Antonio Borges Celetti Júnior, de 24 anos.

Ele conduzia uma moto e levava na garupa a auxiliar de limpeza D.J.C., de 25 anos. O casal voltava do Hospital Municipal Doutor Waldemar Tebaldi, onde procurou atendimento médico. No retorno do hospital, o operador voltou a passar mal, perdeu o controle da moto e caiu.

Ele foi socorrido e levado novamente para a unidade de saúde, onde, de acordo com o boletim de ocorrência, chegou sofrendo parada cardiorrespiratória.

Apesar do atendimento prestado pela equipe médica, o condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 14h30. A auxiliar de limpeza, que mora no Jardim América 2, sofreu escoriações e fratura em um dedo. Ela foi socorrida e levada ao PAI (Programa de Atendimento Imediato) do Parque Gramado, onde recebeu atendimento médico.

Outro caso

Já por volta das 11h30, outro acidente provocou a morte da motociclista Poliana Bueno de Oliveira dos Santos, de 26 anos. A mulher conduzia uma Honda Biz pela Avenida Paschoal Ardito, no sentido Centro/Bairro. Ela perdeu o controle e bateu a moto que conduzia contra um poste.

Poliana chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal, mas não resistiu. A Polícia Militar atendeu o caso, mas não encontrou nenhuma testemunha do acidente.

A mulher morava na Rua Fernando Luis Galdin, na Vila Bertini. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial, que vai investigar as causas do acidente.

O envio de qualquer comentário
é de responsabilidade do usuário.

6 Comentários


marcos magnani

15/01/2014 22:36

as ruas e avenidas de americana esta sem condições de trafegar, acho que a maior parte dos acidentes são causadas pelas péssimas condições das ruas e avenidas, é quase impossível dirigir por elas. se os órgãos fiscalizasse-as, interditariam muitas ruas e avenidas e multaria a cidade de americana. isso é uma vergonha.


marcia

10/01/2014 23:12

ele era meu sobrinho cuidei dele na infancia dele


bruna

04/01/2014 12:30

o primeiro asidente e o meu primo guerreiro muitas saudades banana te amo meu primo juninho ....


valdemar

04/01/2014 11:06

essa via já passou da hora de ter sentido unico. veículos de todos os sentidos cruzando a pista para sair ou entrar nos estabelecimentos.pedestres então, nem voando. atravessar essa via a pé é arriscar a vida. com a palavra sr. secretario de trânsito.


helena

04/01/2014 09:54

putzzzzzzzzzz, q triste ,viu, a rua da poliana fernado luis baldin


Bel Castilho

03/01/2014 22:42

m.Liberal via Liberal mobile

A vitima Poliana Bueno era minha amiga...ela enfartou logo após ter saido de sua residência. Teve morte súbita, infelizmente..Um honwm que caminhava peli local onde td aconteceu, disse que ouviu um grito mto alto dela e logo ela perdeu o controle da biz e houve a colisão. Entrou em óbito no local mesmo. Perdemos uma pessoa maravilhosa, mto triste!