23/01/2012 21:35

/ Última Atualização 24/01/2012 09:04

André Thieful

Adolescente é morto com 13 tiros em Nova Veneza

Guilherme Augusto de Souza, de 16 anos, foi encontrado morto na Estrada Municipal Theodor Condiev

O fim de semana em Sumaré teve dois assassinatos. Além da morte do comerciante Jaime Pereira, o adolescente Guilherme Augusto de Souza, de 16 anos, foi encontrado morto na Estrada Municipal Theodor Condiev, nas proximidades do Horto Florestal. A vítima era travesti e foi alvejada com 13 disparos de arma de fogo. O rapaz foi encontrado pela Guarda Municipal, que recebeu a informação de que uma pessoa havia sido assassinada. A vítima não portava nenhum documento de identificação.

Reconhecimento
O reconhecimento foi feito posteriormente pelo pai do adolescente, o pedreiro Isac Cândido de Souza, de 59 anos, que mora no Jardim Basilicata. De acordo com o boletim de ocorrência, o pedreiro recebeu informação que o seu filho havia sido assassinado. Quem fez a denúncia do homicídio foi um amigo da vítima. O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial.

O envio de qualquer comentário
é de responsabilidade do usuário.

9 Comentários


juliana

29/01/2012 17:58

indepente da opcao sexual dele,ele era ser humano,e merece ser lembrado com carinho e esse crime tem que ser investigado para que nao aconteça outros,foi um ser humano que foi morto com tamanha violencia por um monstro.


gleice

28/01/2012 08:17

obrigado,á todos que postam uma palavra de conforto e indignação.mas quem não é capaz de ter o minimo de consideração,por favor não postem nada.se ele teve ou não a morte que mereceu,isso cabe só a deus julgar.respeitem ao menos os que ficarão,ta sendo muito dolorido para a família......


paulo roberto silva

27/01/2012 19:56

a justiça do homem na maioria das vezes não exist , mas de deus não falla, muitos morrerão e me alegrei , poucos morreram e me entresteci , que deus ilumine quem ficou


thaynara

27/01/2012 15:56

espero que a pessoa que feiz isso pague pelo oq feiz, oq ta mt dificil aqui no brasil. :/ no brasil não tem justiça, a pessoa que feiz isso pode até ser pego, mais fica uma semana preso(a) paga fiança e ja é solto. resumo: no brasil não tem justiça. que eu esteja errada, que a pessoa seja encontrada e que pague pelo oq feiz.


tata

27/01/2012 15:50

a pessoa que feiz isso, merece ir p cadeia, tipo se vc não gosta de travesti é um problema seu, fica na sua, não aja com violencia, pq sla um dia vc pode ter um filho assim, oque se faiz, aque se paga. bom acho que sumaré daqui alguns dias não irão lembrar mais, esse povo só quer saber de dinheiro, esse é o problema :( espero que a pessoa que feiz isso seja encontrada e pague pelo oq feiz, oq é mt dificil aqui no brasil.


narciso

26/01/2012 16:35

coitado ne ?, era tao gente fina, teve o fim que mereceu


gleice

25/01/2012 12:23

sou irmã dele,e não tenho palavras pra expressar o tamanho da dor que estamos sentindo,eu espero que esse crime tão brutal não seja esquecido,e que esse assassino pague muito caro,pelo que fez.....


holly

24/01/2012 10:25

olha eu espero mesmo de verdade ,que a mídia jamais se esqueça deste caso, que vocês possam encontrar o verdadeiro assassino do meu amigo... vocês,nós a sociedade não podemos deixar esse crime cair no esquecimento. tenham a certeza eu usarei todos os meios de comunicação para defender os homossexuais,bissexuais,transex e transformista.


debora

24/01/2012 09:54

espero que a morte desse travesti nao seja esquecida pela policia de sumaré. gostaria muio de saber cadé o conselho tutelar? pq esse jovem se prostituia todos os dias na 7 de setembro centro de sumaré . todos estamos muito revoltado por favor o liberal nos ajude a fazer justiça pq quando se mata um animal, meu deus todos comentam ,agora quando é travesti nao se comenta nada .isso nao e justo queremos justiça.....