07/08/2011 11:52

/ Última Atualização 07/08/2011 12:04

André Thieful

Adolescente de 14 anos morre enforcada em Hortolândia

Adolescente Rayane Brenda de Oliveira, de 14 anos, foi morta na casa dela, em Hortolândia, enforcada com um sutiã

A adolescente Rayane Brenda de Oliveira, 14, foi assassinada na casa dela, que fica na Rua Osvaldo de Souza, Jardim Novo Ângulo, em Hortolândia, na última sexta-feira (5). Ela foi enforcada com um sutiã. É a segunda adolescente morta na RPT (Região do Polo Têxtil) na mesma semana.

Quinta-feira (4), uma menina de 16 anos foi encontrada morta em um riacho em Santa Bárbara d'Oeste. Além do fato de serem adolescentes, há mais coincidências nos casos. As duas chamavam Rayane e foram mortas de maneiras parecidas: uma por enforcamento e outra provavelmente esganada, como afirmou o delegado Romulo Gobbi, do 2º Distrito Policial de Santa Bárbara.

Além disso, a adolescente de Hortolândia foi encontrada nua e, no caso de Santa Bárbara, a garota estava com a blusa levantada e os seios à mostra.

Em Hortolândia, a PM foi chamada na sexta para atender a uma ocorrência de suicídio. Mas, ao chegar ao local, constatou se tratar de homicídio. A menina estava deitada sobre um colchão. Ela tinha um sutiã envolto em seu pescoço. A peça foi utilizada para enforca-la. Da casa, foi levada apenas uma televisão. Não havia sinais de arrombamento e nem de luta.

A PM estranhou o fato de a televisão ter sido levada e outros objetos mais valiosos não, inclusive dinheiro. Os policiais encontraram também um preservativo, mas ainda dentro da embalagem fechada. Uma fronha manchada de sangue também foi recolhida.

A mãe da menina, Sandra Oliveira do Amaral, disse que uma das amigas da adolescente pode ajudar no esclarecimento do caso. Essa menina seria confidente da filha e pode contribuir com as investigações.

De acordo com o boletim de ocorrência, houve suspeita de que algo estava errado quando amigas da adolescente a chamaram, inclusive para ir à escola, e não obtiveram resposta. Depois de várias tentativas a polícia foi chamada.

O envio de qualquer comentário
é de responsabilidade do usuário.

14 Comentários


valdeliço

13/08/2011 23:20

infelismente,ainda esta a souta porai,mas deus esta vendo ele agora,um dia ele estara diante de deus e toda a umanidade e a justiça sera feita custe o que custar,que a raiane esteja com deus neste momento e para todo sempre, meus sentimentos a essa familia .


ines

12/08/2011 00:12

deus pai de misericordia de o conforto a essa mãe tambem sou mãe, e imagino o quanto essa mãe está sofrendo...eu tambem sinto uma dor no coração quando vejo uma notícia dessa.. esse criminoso não matou só a menina e sim a mãe de certa forma morre junto com sua filha..


daiane

11/08/2011 18:04

eu axo um abisurdo tudo isso que acoteseu muta injustiça com uma amiga muito especial minha amiga foi muito sedo mas sei que ela esta protegida com deus ...... quero que ela fique em paz amo muito ela senpre foi uma menina muito carihosa e linda é isso amo ela 


juliana

11/08/2011 10:36

que deus de conforto a essa familia , e que eles podem ter certeza que a justiça vai ser feita não pelos homens mais sim por deus que tudo pode na nossa vida , e da justiça divina ninguem pode fugir .


mariane

10/08/2011 22:43

rayane é minha irmã, a melhor amiga que alguém pode ter, estava sempre alegre contagiava qualquer lugar que chegava.
quem fez isso com ela vai pagar muito caro,seja nessa ou em outra vida!
pra deus nada está escondido,e a justiça dele é certa. só peço a ele agora que conforte nossa família e continue cuidando dela. a todos muito obrigada pelo carinho!


maik

10/08/2011 02:24

covarde, pode não pagar em vida na terra, mas deus esta olhando e o julgará. meus sinceros sentimentos a familia....


??

09/08/2011 20:04

eu desejo do fundo da alma que os culpados tenha um fim bem pior do q eles fizeram com a ray,e a minha linda q ja esta com deus só tenho a dizer q só restaram lagrimas


dynara lima

09/08/2011 19:56

rayane minha lindinha. 


elisabete de souza

09/08/2011 17:28

é o fim dos tempos quem tem olhos para ver que veja


josy

09/08/2011 17:24

que esse monstro pague pelo que ele fez.


sandra

09/08/2011 17:12

quem cometeu essa barbaridade pode-se considerar o pior dos monstros,não consigo imaginar o sofrimento dessa mãe que traz ao mundo um filho,pra depois vir um desalmado como esse e dar fim a vida de uma criança dessa forma.tenho três filhas e meu peito doi,perco o ar fico com as pernas moles só de imaginar algo assim acontecer com elas.a essa mãe pesso a deus que lhe dê forças pra continuar a viver.equanto a rayane que deus a acolha e lhe dê um bom lugar no céu e que descanse em paz.


cleanny

08/08/2011 15:21

esperamos com toda f e em deus que quem fez isto com esta jovem pague o que fez...nada melhor que a justiça dele o eterno pai!!!!!!!!!descansse em paz rayanny


camila

08/08/2011 13:16

ela era minha amiga!
:(


izabel

07/08/2011 16:15

fiquei chocada com estes fatos barbarros espero q a policia pega estes monstos